O verão é da Farm

Bem vinda à Casa de Verão 2013 da Farm: uma casa ambientada no coração de Ipanema com todo o charme e as cores que a grife carioca esbanja. Dessa vez, a cidade escolhida para sediar o projeto pop-up foi o Rio de Janeiro. Depois de muito sucesso desde 2005 com edições  em locais descolados como Trancoso, Maresias e Jurerê Internacional, a Casa de Verão da Farm finalmente aterrizou na sua terrinha natal.

Além de usar a Casa para vender e expor a linha de moda praia da marca, o espaço também contará com atrações musicais, workshops e intervenções de artistas plásticos. É na verdade, uma verdadeira loja conceito, que tem de tudo um pouco. As aulas já estão em pleno andamento desde a semana passada, e vão de skate, stand up paddle, surf, graffiti, fotografia, a até workshops com DJs da Rádio Ibiza. Além, claro, das festinhas com música ao vivo nos finais de semana…

E como a Farm sempre aposta em parcerias com outras marcas e grifes bacanas, dessa vez não foi diferente. Dentro da Casa, as clientes poderão tomar café da manhã, almoço e jantar no espaço Prima Bruschetteria –que elaborou um cardápio especialmente para a ocasião, com um menu de drinks que combina demais com o verão. Outra parceria interessante foi com a Granado, que montou um “nail bar” para esmaltação e massagens com produtos da marca.

Confira as fotos da Casa, clicadas por Luiza Chataignier:

A entrada da Casa Farm de Verão é gratuita e funcionará de terça a domingo, das 10h às 23h, até o fim de fevereiro. Para baixar o aplicativo da Casa de Verão para o Facebook, e conferir toda a programação da Casa em tempo real, clique aqui.