Missoni – Pop Up Rio

Quando menos se espera…POP! Uma surpresa… Desta vez, a surpresa é a loja “pop up”, ou temporária, da Missoni Home no Fashion Mall.

A grife super tradicional italiana de 1947, que começou sua história de sucesso costurando uniformes de atletas por uma família de esportistas olímpicos, logo se transformou numa Maison haute couture. Depois de se estabelecer no mercado da moda com tanta força, resolveu expandir o business para o universo de decoração, usando os desenhos de zigue-zague e pixel que consagraram a marca, em estampas para a casa.

Foi aí que nasceu em 1983 a Missoni Home, vendida na época exclusivamente na Europa. Levou esse tempo todo – de 1983 a 2010, para “descobrir” o Brasil – mas uma vez descoberto, entrou com força no nosso mercado, deixando logo seu selo na badalada Rua Gabriel Monteiro da Silva, em SP, com uma linda flagship store. E no momento, com presença bem marcada em um dos shoppings mais cobiçados pelas shopaholics cariocas, o Fashion Mall.

São móveis, tecidos, roupas de cama e de banho, e vários objetos decorativos com  estampas em composição com as mais inusitadas cores. A seleção disponivel no Fashion Mall não é tão ampla como a da flagship store paulista, com certeza deixa um gostinho de “quero mais” nas aficcionadas pela grife.

Mas como no momento está de passagem pelo Fashion Mall, e ainda não se sabe qual será o próximo destino, é melhor aproveitar. Por enquanto, só sabemos que em 2015, a Missoni inaugurará um hotel na Ilha de Cajaíba, na Bahia…em breve mais notícias!