Copacana Palace, em Nova Fase

Foi com muita festa, champagne e musica boa, que o Copacabana Palace comemorou no dia 12.12.12 a reforma do hotel – que foi a primeira grande obra no prédio principal desde 1994. Em reforma desde julho, com obras que custaram por volta de 30 milhões, o grande hotel carioca reabriu suas portas, mostrando a nova decoração assinada por Michel Jouannet, que decora com muito luxo todos os hotéis da rede Orient-Express.

Uma das grandes novidades, foram as suítes penthouse do 6º andar, que além da bela piscina negra, agora também têm uma adega. A outra, foi a ampliação da recepção, que ganhou um belo lounge para os hóspedes.

 A programação do 12.12.12 foi intensa, eram vários mini-eventos orquestrados pela Andrea Natal, diretora do Copacabana Palace. A festa começava desde a entrada do hotel, na área onde normalmente funciona o porte-cochère, toda coberta por um tapete vermelho. Lá funcionava um bar de ostras e champagne, que levava os convidados para o lobby. Entrando no lobby, outra surpresa – no balcão da recepção, o concierge cedeu seu espaço para um animado DJ, que embalava os convidados ultra-vips com um lounge delicioso. Seguindo pra piscina, o som era outro, dessa vez. musica brasileira by Oscar Militto!

Simultaneamente, os mini eventos eram: desfile Patricia Vieira e Silvia Furmanovich, exposição de jóias H.Stern e Joalheria Tereza Xavier, exposição Adriano Aquino da Galeria Gustavo Rebelo e exposição Pequena Galeria 18 com fotos de Mario Cohen.

Além disso, o antiquário Arnaldo Danemberg e a arquiteta Joy Garrido mostravam o projeto que co-assinaram do corredor do restaurante Pergola, que beira a piscina, combinando móveis clássicos, ícones do mobiliário luso-brasileiro, com uma estampa bem tropical.

Arnaldo Danemberg e Joy Garrido, dois grandes nomes se unem para trazer ainda mais bom gosto para o Copacabana Palace

Galeria da Piscina -projeto Joy Garrido com móveis de antiquário Arnaldo Danemberg

 Foi um dia mágico, de muita alegria e motivos para comemorar!