Invasão à mineira

Os corredores da Casa Cor Rio ontem se encheram de um sotaque diferente. Uma galera muito animada de Minas Gerais, entre arquitetos, designers e lojistas ,  foram visitar o evento. As pessoas  ficaram encantadas com tudo o que viram por lá, da linda arquitetura da casa aos projetos de decoração dos arquitetos. Veja aqui o que elas acharam da  nossa exposição que vai até dia 21 de novembro.

Ana Paula Kohlfs, arquiteta: Criatividade total! Muito material reciclado, acabamentos nobres, pé direito alto muito bem valorizado. Apesar do tamanho da casa, imensa, ficou tudo muito aconchegante.

 

As designers Adriana Diniz, Flávia Leite e Cleide Amorim: Fantástico! Acolhedor, dá vontade de morar aqui.

 

As designers Germana Giannetti e Cícera Gontijo: O imóvel é maravilhoso. Os arquitetos foram muito competentes na mistura de estilos, do rústico ao contemporâneo. Também deixaram tijolos aparentes, paredes detonadas, que contam um pouco da história da casa.

 

João Grillo, um dos organizadores da Casa Cor Minas: A Casa Cor Rio é sempre especial. É a Casa Cor mais brasileira e, ao mesmo tempo, é um evento internacional e contemporâneo. Tudo com muita qualidade e charme!

 

Bárbara Vieira, Adriana Fishe, Joana Anastasir, Evaldo Ferreira, Juliana Pena, Fabíola Constantino: Sensacional! Lugar deslumbrante e ambientes com soluções criativas. Imperdível!