“Unlocking the door…”

A Swarovski lança em novembro uma linha inédita de cristais inspirados na artista nipo-americana Yoko Ono. Com cristais forma de chaves, a Swarovski remete a causa abraçada pela artista há muitos anos: “unlocking the door to a better life,” ou “abrindo a porta para uma vida melhor”, simbolizando sua esperança e sonhos para o planeta.

 

Após uma infância difícil no Japão, durante a guerra, o pacifismo sempre foi o fio condutor da sua produção artista e musical. Atualmente, ainda dedica seu tempo ao ativismo social e contributos filantrópicos.

 

A chave de 71 mm será vendida em edição limitada de somente 1.300 peças, cada uma com a assinatura de Yoko Ono e o respetivo número de edição limitada gravados. Simboliza o espírito de todas as possibilidades que existem no Universo, se conseguirmos simplesmente abrir as nossas mentes: “Imagine dois bilhões de universos”, diz Yoko, “e visualize-se num planeta em cada universo”.

 

A Swarowski também concebeu uma coleção de acessórios em torno do tema da chave, com pendentes de dois tamanhos.  As peças, fabricadas em sete cores diferenets, estão disponíveis com ou sem a assinatura de Yoko Ono.

 

 Os acessórios com lapidação em forma de chave estarão disponíveis em 400 lojas Swarovski selecionadas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Os cristais soltos estarão disponíveis em todas as lojas de Nova York, Viena, Wattens, Innsbruck e Xangai.