Ornare: de vento em popa

De olho no mercado, a Ornare, marca brasileira de móveis, aposta em um novo endereço para seu showroom internacional. Com presença em Miami desde 2006, a grife resolveu se mudar para o Miami Design Districit – região que já é referência em decoração, gastronomia e arte na cidade. O espaço da Ornare tem 300 m² e está inserido no histórico e charmoso Edifício Moore. E para completar a fase de mudanças e bons ventos, ganhou o premio Top of Mind 2012, nas categorias de Empresa do Ano e Armários Sob Medida para Quartos.

Fundada em São Paulo, em 1986, pelos empresários Esther e Murillo Schattan,  a Ornare sempre investiu no design brasileiro, com importantes parcerias com profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade, a marca a marca oferece soluções completas em móveis para a casa toda, em variadas opções, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente. Muito bem aceita, e querida, pelo mercado brasileiro, a novo projeto da Ornare em Miami leva para os americanos e latinos da cidade, o toque brasileiro que eles tanto adoram.

O projeto do Miami Design District foi desenvolvido pela construtora do renomado Craig Robins, e tem como objetivo servir como um “shopping a céu aberto”, somente para pedestres. São vários restaurantes, galerias de arte e lojas de design diferenciado, como a boutique do Christian Louboutin. O distrito, já é concorrete dos icônicos Lincoln Road e Bal Harbour Shops, destino certo dos shop-a-holics de plantão.

Para mais informações, visite o site da Ornare.