Silver Style

Desde os meados do século XIX, a marca francesa Christofle, fabricante exclusiva de prata, encanta e enfeita as mesas dos palácios e castelos mais importantes do mundo. Clássica, elegante e atemporal, a Christofle  consegue ser até hoje a favorita entre os amantes do design e do bom gosto.

Esse mês, a  Christofle lançou uma coleção em parceria com a marca francesa de design La Tête au Cube, hiper-moderna, criada por dois designers franceses jovens,  Jérôme Fischbach e Thierry Galloni d’Istria.

O mix de contemporâneo e tradicional, é o tema da coleção Art de Vivre.

Travessa Grafitti: Para acompanhar a moda do grafitti, essa peça tradicional foi transformada em ícone moderno, com mensagens de amor e símbolos modernos como o “xxx”, que significa beijos.

Bandeija Ag 47: A Christofle nos trás de volta às aulas de química da escola, fazendo alusão a tabela periódica, que indica o “Ag 47” – o simbolo universal científico do elemento prata.

Nas fotos abaixo, outros destaques da coleção Art de Vivre, que celebra a parceria dessa tradicional maison com a dupla moderninha de designers:

Para mais informações sobre a Christofle, visite o site da empresa. E clique aqui para conhecer outras criações ousadas e arrojadas da La Tête au Cube.