As delícias de Ecio Cordeiro de Mello

Desde 1990, o chef comanda o Four Seasons Gastronomia, empresa de catering. Ali criou combnações famosas que ainda hoje fazem sucesso nos coquetéis, como canapés de brie quente com damascos, o patê de foie com amoras, rolinhos harumaki de camarão com alho poró e catupiry e de queijo coalho com melaço de cana.

Mini-hamburger, sucesso do Four Seasons

Para o Snack Bar e Flash Back Bar, da Casa Cor Rio, ele promete um revival dos anos 50, 60 e 70. Canapés vintage como coquetel de camarão,  barquete, empadinhas e também docinhos como camafeu de nozes, olho de sogra e cajuzinho. “Uma mistura de sabor, visual e aroma. Com estilo arrojado e apresentação surpreendente”, garante.

Harumaki, presente no cardápio do Terrace Bar da Casa Cor Rio 2012

Ecio trabalha ainda como consultor gastronômico para as novelas da Rede Globo. Exemplo? As chefs de Cheias de Charme aprenderam a cozinhar com ele, assim como Nina, personagem vivida pela atriz Débora Falabella em Avenida Brasil. Atualmente está envolvido com um projeto de Gastronomia Sustentável, junto à rede de supermercados Zona Sul, onde também é consultor gastronômico.