O novo vintage de Paula Neder

A Maison Chanel e sua icônica criadora serviram de ponto de partida para a arquiteta Paula Neder criar o projeto do espaço que ela assina na Casa Cor Rio 2012, o Lounge Todeschini. Um estar que alia conforto, leveza e sofisticação. “Bem ao estilo do Rio de Janeiro francês de 1922, época da construção do prédio que está abrigando o evento deste ano”, diz a arquiteta.

 

O Café, projeto da edição de 2011 do evento

Um mix de móveis clássicos e contemporâneos vão tomar conta do lounge que terá lado a lado peças francesas antigas de antiquário com lançamentos de designers brasileiros. “Um ambiente refinado com alguns toques de extravagância,  como Karl Lagerfeld chamou o último desfile da sua Chanel, o Novo Vintage”, conta Paula.

 

Cobertura assinada pela arquiteta

Ela dirige o escritório Arquitetos Associados. Com experiência profissional em projetos de arquitetura e de interiores, nas áreas residencial, comercial, corporativa, hospitalar e hoteleira, Paula Neder coordena o Curso de Gestão Empresarial para Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores na Fundação Getúlio Vargas, e é diretora da ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores e Arquitetos.