Bling Bling

Os cristais Baccarat, que elegeram Phillipe Starck para assinar seu badalado showroom em Paris, um mixto de loja, museu e restaurante, continua sua intensa parceria com designers internacionais. Quem visita a Maison Baccarat, programa recomendado em Paris, vai descobrir ao lado de peças tradicionais que atravessaram os anos, o design contemporâneo.

Nos próximos meses, a novidade na mais refinada marca de cristais no mundo, é o lançamento de uma linha com toque brasileiro, isto é, assinada pelos Campana.

 Tradição francesa desde 1764, os Cristais Baccarat são até hoje os mais conhecidos e renomados do mercado. A delicadeza das jóias, e bom gosto das pecas decorativas, os cristais são comprados e usados por pessoas do mundo inteiro. É uma marca que não quis ficar só na memória do passado, e se renova a cada ano, conquistando um publico jovem ao fechar parceria com designers do momento.

 

Curiosidade: um grande lustre Baccarat leva 15000 horas para ser feito, artesanalmente.

Com filiais em Paris e Moscou, a Maison Baccarat reúne o melhor da história da marca. É ao mesmo tempo loja, museu e restaurante. Para assinar o projeto, quem melhor do que Phillipe Starck? Designer que além de ser francês, reúne no currículo o savoir-faire do clássico com moderno.

fachada Maison Baccarat Paris – 11 Place des Ètats-Unis

fachada Maison Baccarat Moscow 9-21 Nikolskaya street.

Chamado Cristal Room, o restaurante da Maison, recebe clientes exclusivos para degustar pratos incríveis assinados pelo chef estrelado Guy Martin, em pratos e taças Baccarat– o que realmente dá um toque diferente ao sabor.

Para mais informações, visite o site  da marca. E em breve, A Cor da Casa conta mais sobre a parceria dos Campana com a Baccarat…