Casa Cor Rio 2012

As janelas dos prédios que vão abrigar a 22ª Edição da Casa Cor Rio se abrem para o Pão de Açúcar, uma das mais belas paisagens cariocas. Erguidas há quase um século, em 1922, as construções ficam na emblemática Avenida Rui Barbosa. Cenário ideal para “hospedar” o evento que este ano vai ter como mote a arte de receber bem. A cara do Rio, uma das cidades mais hospitaleiras do mundo.

 

 

Não à toa, o evento vai investir neste tema. O conjunto arquitetônico –  belíssimo, por sinal – onde funcionou a Casa do Estudante Universitário (CEU), foi inicialmente um hotel, o Balneário Sete de Setembro, construído para comemorar os 100 anos da nossa independência. “Ele tem toda a estrutura de um complexo hoteleiro. Por isso, tivemos a idéia de fazer um evento que gire em torno do assunto”, contam as Patrícias, da 3Plus, organizadoras da Casa Cor.

 

 

Quando abrir suas portas, no dia 3 de outubro, você vai poder conferir na Casa Cor 2012, em mais de 50 espaços, o que poderia ser um grande e moderno condomínio, com lofts, apartamentos, escritórios, lavanderia, spa, restaurantes e bares. Assim, como nos melhores hotéis, ambientes confortáveis e com tecnologia de ponta disponível.