Way Cultural

A 6ª edição do projeto Way Cultural inaugura nessa quinta com uma exposição do fotografo mineiro Pedro Duque Estrada Meyer.  São 12 belas ampliações que evocam poesia e realismo, retratando imagens de suas viagens pelo Cazaquistão, Marrocos, Nova Iorque, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A exposição, batizada de “Superfícies”, tem como tema a dicotomia entre a vida e a morte, claro e escuro, amor e ódio.


Pedro conta que o que considera bonito na fotografia é a sua subjetividade, “ela interpretada pelo olhar do outro, assim como toda arte deve ser. Depende da soma do que o seu olhar sugere com o que o espectador quer ver.” As obras de arte são apenas uma das facetas de Pedro, que também é conhecido pelo seu trabalho no mundo da moda e publicidade, tendo em seu currículo marcas renomadas como Osklen, Melissa, Converse e Reserva.

O projeto foi idealizado pela loja Way Design com curadoria de Herbert Henn em 2007, com o objetivo de promover um encontro entre a arte e a decoração. O sucesso foi tanto, que desde então não pararam de criar lindos pontos de encontro.