I SALONI: DESTAQUES DOS SUPER STARS DO DESIGN

By Patricia Mayer

Um olhar editado sobre a Feira de Milão e seus eventos paralelos é privilegio reservado àqueles poucos e bons experts na área, arquitetos, designers, fornecedores antenados… Enfim, não só quem tem acesso à informação (para isso basta um click, sabemos disso), mas um critério de quem pesquisa, busca, compara…

M.a.s.s.a.s, o novo sofá de Patricia Urquiola para Moroso. Acabamento alta-costura assimétrico  e viés nas laterais e encostos.

No stand da B&B Itália, brilharam os móveis para varandas e jardins, em fibras sintéticas e madeiras tratadas

Nesse mundo de mais de 2500 exibidores em 200 mil m2 de andanças que mais uma vez nos apresentou o I Saloni na sua 51ª edição, valeram as dicas preciosas da turma craque da área, cariocas, mineiros, paulistas e por aí vai, gente que estava lá e, de uma forma ou outra, freqüenta Milão, digamos, quase o ano inteiro…

Cadeiras by Jean Nouvel

De novo, a Patricia Uquiola

Na Dedon, a vida chique ao ar livre

O ano de crise na Itália não impediu surpresas e encantamentos. Na Feira, menos novidades na grande indústria. Mas, entre as marcas poderosas, Vitra, Kartell, Moroso, B&B Itália, Edra,  designers  estrelas como Patricia Urquiola, Philippe Starck, Massimo Morozzi,  Campanas, Fabio Novembre, Antônio Citterio entre outros,  assinaram móveis inéditos, com design criativo, original e tecnologia de ponta nos materiais e acabamentos.

Na Vitra, os produtos clássicos em belas apresentaç​ões

Mais da Vitra

Entre as novidades da Alessi, luminárias charmosas e divertidas

Esses são só alguns dos highlights do I SALONE através do olhar da 3Plus…