Beloved

fotos: Lucas Zappa

Para ambientar o chique  almoço-desfile da SP Gioeille, o primeiro deste ano,  o decorador Antonio Neves da Rocha ousou ao interferir com   clima garden party na estética contemporânea do restaurante do hotel Fasano.

Com toalhas estampadas de hortênsias azuis sobre amarelo e folhagens verdes, e arranjos de hortênsias sobre as mesas  e mix de flores no bar,  Antonio surpreendeu as cercas de 200 convidadas de Rita Zecchin e Marcia Solera que não cansaram de comentar o décor cenografia.  E elogiar tudo: o menu do almoço, o champanhe gelado e, last but not least, os colares, pulseiras, anéis e brincos da nova coleção Beloved da SP, dessa vez com forte influência oriental e, como sempre, revelando a seleção de bom gosto das sócias.

Expostas na mesa retangular que fica no fundo do restaurante, e desfiladas por modelos classudas (entre elas a deslumbrante Daniela Sarayba), vestidas de saia  longa branca plissada e colant branco em produção de Monica Girão, as jóias se tornaram  “beloved”  num piscar de olhos, além de objetos de desejo da mulherada…